Feeds:
Artigos
Comentários

Mudei para o blogspot!!!

Acabou que tentei reformar e reformar e acabei tomando ÓDIO desse wordpress! Não existem temas legais que deixam a gente fazer o que quer!

Portanto, vocês podem me achar no www.tudomefascina.blogspot.com

Um dia, quem sabe, não compro um diretório e tenho tudo ao meu alcance? Estou pensando seriamente!

Entrem lá e me sigam! Bjos!!!!

Como trabalho com muitos ilustradores e designers, fico fascinada com tudo que eles fazem e com as novidades que eles trazem.

Sou super interessada e gostaria de entrar no ramo também, mas como ainda ando me dedicando à pedagogia e o tempo está meio corrido, vamos deixar para futuramente!

Então, como eu gosto muito, gostaria que vocês conhecessem também o trabalho deles.

O de hoje, é um dos desenhos do Evandro (que por força maior, é meu cunhado)…rs

Paco no pântano

Além do desenho, o que me fascina são os pequenos detalhes!

Os desenhos do Flickr dele sempre estarão atualizados do lado direito daqui do meu blog pra vocês verem! >>>

Então é isso…aguardem os próximos!

Bjos!

Finalmente, amanhã, dia 23 de abril, estreia Alice!

E tanta coisa acontecendo graças ao filme! Não vão perder hein!

Por onde começar?


Bom, no sábado, dia 24/04 haverá uma Palestra no  Pátio Savassi, do Projeto Estação do Saber às 11:00.  O tema é: “Por que reler Alice?” Com a palestrante Myriam Ávila.

Mais informações no site do Estação do Saber.


E domingo, dia 25/04, acontecerá o Carroll’s Day, das 14h às 20h, no espaço gourmet do Ponteio Lar Shopping.

Mas o que é o Carroll’s Day? É o dia de homenagens ao grande Lewis Carroll, escritor de Alice no País das Maravilhas.

O mais legal é que a Myriam Ávila da palestra de sábado vai estar lá também, às 15:00!

(Clica na imagem para ver as informações ampliadas)

Ah, tá rolando também uma Promoção lá no site do Omelete.

As 10 respostas mais originais receberão 1 par de ingressos para assistir ao filme. Clica aqui para participar!

Outro evento que vai bombar é o lançamento do livro do Rafael Resende. Ele estará dia 06 de maio, no Pátio Savassi, no hall de entrada para os cinemas, autografando os livros. Ah! E ele ainda está sorteando, no site dele, alguns exemplares e convites para assistir o filme! Então clica aqui e participa!

A capa do livro dele me fascinou demais!

Então é isso! Não percam nenhum desses eventos e nem deixem de ver o filme!

Bjos!!!

Eu queeero!

Olha que lindeza as roupas desses pirralhos!

É o Alexandre Herchcovitch criando linha infantil para a C&A!

Nossa, apaixonei! As orelhinhas então!  Lindas demais!

Pena que não tem pra gente grande que nem eu! hehehe

Maass..vou lá olhar né…quem sabe uma cabe em mim, às vezes costumo dar essa sorte! rs

O tênis então é de babar mais!

Confira mais sobre as roupas aqui.

E no site da C&A também!

Olhem só que legal! Quem nunca viu o vídeo do vocapeople no Youtube?! Se não…vê lá agorinha…(clique na imagem para ver o site tb!)

Enton…Show do Vocapeople em BH! Dias 26, 27 e 28 de abril!

Queria muito! Pena que o preço do ingresso é bem salgado!

Inteira: R$140,00

Meia: R$70,00

Local: Minascentro

Cidade: Belo Horizonte – MG

Endereço: Avenida Augusto de Lima , 785 – Centro

Quem for me manda foto ou vídeo  preu babar!

Ana Cañas

De repente você ouve rádio…

Descobre uma música…

Descobre quem canta…

Descobre uma nova cantora que faz parte da trilha sonora da sua vida!

Ana Cañas!

Muiiito boas as músicas dela!

A música que ouvi foi “Pra você guardei o meu amor” do Nando Reis com Ana Cañas! (Linda tb!)

Ooownnn!!!!

Sem palavras pra esse filme de tão lindo que é!!!!

Já sei como treinar, agora preciso de um dragãozinho!rs